Todos os pedidos são despachados em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio. Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega.
SEDEX:
A entrega é realizada no prazo de 03 a 10 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
PAC:
A entrega é realizada no prazo é de 06 a 20 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
*Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega via SEDEX ou PAC, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/
Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?
1. Data de entrega
Verifique se o seu pedido ainda está dentro do prazo previsto para a entrega.
2. Endereço
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Nos pagamentos com cartão de crédito e boleto, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega, se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão à nossa central de distribuição e você será notificado.
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido não se recusem a recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador.